quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Viaduto na Estrada do Lameirão, em Santíssimo: mais uma conquista para a Zona Oeste


Antiga reivindicação dos moradores de Santíssimo, a construção de um viaduto na Estrada do Lameirão finalmente se torna uma realidade. Os operários da Prefeitura trabalham incansavelmente para concluir mais este sonho da população da Zona Oeste.

O novo viaduto na Estrada do Lameirão, com 85 metros de extensão e quatro faixas (duas por sentido), vai acabar com a passagem de nível da linha férrea e será uma opção para quem segue de Campo Grande para a Avenida Brasil, desafogando o corredor da Estrada do Mendanha. Haverá duplicação da Estrada do Lameirão, entre a Estrada da Posse e a Avenida Santa Cruz, com construção de 4.140 m² de calçadas e 1.506 metros de galerias de água pluviais.

Lutamos bastante para que isso fosse possível, com idas e vindas aos órgãos públicos, levando abaixo-assinados dos moradores. A obra vai melhorar o fluxo do trânsito e evitar acidentes. Mais uma prova de que, mesmo sem mandato, tenho lutado por melhorias para a Zona Oeste, onde nasci e vivo.

Quero continuar nessa minha luta e, para isso, conto com o seu apoio no dia 7 de outubro. Não se deixe enganar pelos 'forasteiros' que surgem em épocas de eleições e se dizem 'pais das obras'.

Vote em quem você conhece e confia.

 
 











3 comentários:

  1. Se voce puder dar uma força a um candidato - FICHA LIMPA - com idéias inovadoras para o crescimento na nossa região, um canditado com caráter, seriedade e comprometimento com a politica, não como pano de fundo para o seu próprio crescimento..., mas, como um meio de melhorar as condições da nossa tão carente Zona Oeste. Eu, Marcelo Lara, peço o seu voto e o de seus familiares e amigos para o meu pr...imo ZICO 14012, tenho certeza de que ele fará uma trabalho maravilhoso nos próximos quatro anos...nesse eu acredito, confio e o meu voto é dele..." O processo eleitoral é a expressão máxima da democracia. Um não se sustenta sem o outro." Um gesto equivocado no dia 7 de Outubro será um grande erro durante os próximos quatro anos. Pense .... avalie e vote com responsabilidade.
    Eu pensei, avaliei e no dia 7 de Outubro meu voto será para ZICO 14012.
    Se você está lendo esta mensagem sabe como eu gosto de exercer plenamente a minha cidadania...
    Valeu! Conto com todos...

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite.
    Gostaria de saber como fica a obra. A informação que temos é que a obra está parada porque a empresa contratada precisou sair. No entanto, a população está ávida por informação.

    ResponderExcluir
  3. E aí??? Cadê o viaduto do Lameirão? Obra parada desde 2011. Vai ficar parada até quando??? Descaso total e abandono. Cadê a tua força Zico??? Vou me lembrar dessa obra parada nas próximas eleições.

    ResponderExcluir