quarta-feira, 15 de abril de 2015

Emoção marca cerimônia em homenagem à Escola de Papai Noel do Brasil


A emoção tomou conta do Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (15/4), durante a cerimônia de entrega do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto à Escola de Papai Noel do Brasil. A homenagem, de minha iniciativa, reuniu, nas cadeiras ocupadas pelos vereadores em dias de Sessão Plenária, cerca de 30 Papais Noéis, alunos e ex-alunos da Escola, além de inúmeros convidados.

Fundada em 1993 pelo ator e produtor Limachem Cherem, a Escola de Papai Noel do Brasil se tornou referência no país e já formou cerca de 500 ‘Bons Velhinhos’ ao longo dos anos. Seus alunos estão espalhados por inúmeras cidades brasileiras e, no período natalino, trabalham em shoppings, lojas, clubes, residências, hospitais, escolas, empresas e em comerciais de TV.

Presidi a Mesa da solenidade ao lado de Limachem Cherem e sua mulher, a figurinista Fátima Cherem; dos jornalistas Miro Lopes e Hélio Araújo; do escritor Artur Rodrigues e do ator Enock Pinheiro, que usava a luxuosa roupa de Papai Noel. Todos fizeram questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pela equipe da Escola de Papai Noel do Brasil e me parabenizaram pela iniciativa.

Após a entrega do Diploma e da Medalha Pedro Ernesto e o encerramento da cerimônia, os Papais Noéis e os integrantes do Coral da Câmara foram para a escadaria externa do prédio da Casa Legislativa, onde entoaram várias canções de Natal e chamaram a atenção de quem passava pelo local.









Nenhum comentário:

Postar um comentário